quinta-feira, 14 de julho de 2011

Clinique: 2 meses depois!

Pois bem, já passaram quase dois meses desde que comprei o kit (pikenino) da Clinique para pele tipo II e o 2º passo Mild Clarifying para substituir o 2º passo integrado no kit que era completamente incompativel com a minha pele sensível!
E, ora, a minha Opinião:
Gosto, especialmente, do 1º passo! Gosto da suavidade do gel, da espuminha que faz, deixa a pele limpinha e macia!
Do 2º passo, aplico com algodão e, ao contrário ao que muitas meninas dizem, o algodão fica sempre limpinho depois de utilizar! Deve ser positivo!
3º passo, não entendo muito bem! se devemos usar um hidratante a seguir a este passo e se este passo não deverá ser utilizado em todo o rosto, então não sei, exactamente, para que serve (e qual a justificação para ser tão caro)!
Considerações finais:
A minha pele está melhor, mais equilibrada desde que uso o Sistema 3 Passos.
O meu passo preferido é o 1º. Deixa a pele macia, limpa e fresca!
Contudo, a relação Preço / Qualidade, na minha opinião, não ME compensa! Ou seja, já experimentei marcas de farmácia que apresentam resultados iguais ou semelhantes aos deste sistema, por um preço bem mais amigo da minha carteira (e a carteira é como a consciência, "cada um tem a sua").
Gostei sim, mas não me é suportável economicamente e não vejo, ou não vi até agora, resultados muito diferentes ao de outros produtos de farmácia.
Mas quanto à maquilhagem da marca, sou fã assumida!

Sem comentários:

Enviar um comentário