quarta-feira, 18 de maio de 2011

Será?!

Depois de muitas voltas! Será que vale a pena o investimento? Será que é dinheiro deitado ao ar?
Será que vou notar alguma diferença? Será que ...? Mas é tão Caaaro!
Mas, pronto, já está! Comprei o mini-kit Sistema 3 Passos da Clinique.
Eu ACHO que o 2º passo não está muito bem para o meu tipo de pele, acho-o muito forte! Mas, vamos lá ver!
Não pretendo fazer mais investimentos desta natureza! E é bom que seja espectacular, porque só sendo algo, no mínimo, soberbo é que me vai fazer pagar cerca de 70€ em "cremalhada"!

Preço do mini kit Sistema 3 Passos: cerca de 29€

big bisous

2 comentários:

  1. Olá :)
    Esses três passos custaram-te 70€? E ainda por cima são mini??? Nunca ouvi tal coisa... Mas pronto, vai dando novidades acerca dos produtos..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. oi!

    rectifico: cerca de 70€ é quanto custa o Sistema 3 Passos em tamanho normal (1º e 2º passo/ 200 ml; 3º passo 50 ml).

    Este kit custou-me 29€ (1º Passo 50 ml; 2º Passo 100 ml e 3º Passo 30 ml).

    big bijous

    ResponderEliminar