quinta-feira, 19 de maio de 2011

2º Passo eliminado!

Tenho a sensação que se usar mais 2 vezes este produto, vou ter de passar para a linha Redness Solutions Clinique!
Definitivamente, este passo não é adequado para a minha pele! Arde e fico vermelha como se me tivessem feito um piropo!
Vai ficar fora do campionato e entretanto vou tentar experimentar, através de um tester, outro 2º passo adequado ao meu tipo de pele.
O Clarifying Lotion para peles tipo I ou o Mild Clarifying Lotion para peles sensíveis!

2 comentários:

  1. Olá,
    Não sei se já sabes, mas vou deixar a dica. o 2º passo ao contrário do que muita gente pensa não é um tónico mas sim um esfoliante por isso só deves passar na face uma vez e não "passear" o algodão pela cara. Depois de me terem explicado isto na Clinique deixou de me arder. De qualquer forma e como tenho a pele seca só usava 1 vez por dia prk axei 2 vezes demais para a minha pele.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. oi!

    sim, já sabia e foi o que fiz! e só passei na zona T, uma só vez. Mas para além de arder na pele, as zonas onde passei ficaram muito vermelhas, como uma reacção alérgica! Ficando assim imenso tempo, mesmo após o 3º passo e o hidratante!
    Este esfoliante não resulta comigo! tenho de testar outro mais leve!

    Obrigada pela dica! e se quiseres, partilha aqui a tua opinião sobre o sistema 3 Passos e como resulta contigo!:*)

    big bisous

    ResponderEliminar