terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lips care


Hoje venho contar sobre a minha desilusão sobre o Cold Cream Lip Balm da Avéne. Para mim, a marca de eleição para o cuidade da pele muito sensível!
Estando um frio, muito agreste, e completamente desprevenida, saí à rua sem lip balm, pelo que me vi obrigada a recorrer à farmácia mais próxima! Entre uma fila de 20 pessoas altamente constipadas, consegui aguardar pela minha vez e pedi um lip balm! Lá me "espetaram" um aquário inteiro de batons de todas as marcas, das quais, todas com o mesmo preço, entre 5€ a 7€!
Entre a Avéne e a La Roche-Posay, decidi-me pela primeira.
E qual a desilução! Para além de não hidratar no verdadeiro sentido da palavra, deixa os lábios completamente empastados de branco.
Se os lábios estiverem gretados, então o batom vai deixá-los com um aspecto pior que estão na realidade.
Após mais de 3 dias a insistir em usar o Cold Cream Lip Balm Avéne, lá encontrei um velhinho Labello cor-de-rosa que tem sido a minha salvação.

Sugestão: Lip Balm Rêve de Miel da NUXE. O melhor que já usei.
Preço: cerca de 13€ /por 15g.

Sem comentários:

Enviar um comentário