segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nova Base


oi oi oi!
Nova aquisição: Base Superbalance Powder Makeup SPF 15 Mineral Rich Formula, Clinique.
Apesar de me sentir novamente enganada pela "menina" da perfumaria, porque me deu o número 02, quando eu disse que queria o tom mais claro de todos, e que quando saí da loja descobri que havia o número 01... enfim!
Mas gosto de me ver com ela, é o que importa!
Sobre esta base em pó, tem uma cobertura leve a moderada, deixando a pele muito natural!
Super fácil de aplicar, só necessita de um bom aliado: um bom pincel!
Como o orçamento não chega para tudo e o pincel da marca custa quase mais do que a própria base... Decidi remediar-me com o que já tinha, o pincel da Bourjois para rosto e corpo bem "gorduchinho"! E dá para o gasto!
A embalagem surpreendeu-me, muito simples e espelhada!
O melhor: o dispensador! Roda-se o dispensador o suficiente para obter a quantidade de produto que se quer!
Desvantagem: o pincel! Um pincel minúsculo para espalhar pó solto em todo o rosto! Acho-o "não usável" para o fim que se destina! Provavelmente vou utilizá-lo para o blush!

Preço: cerca de 40€

Sem comentários:

Enviar um comentário