quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Busca perdida

Como fã assumida da marca Clinique, andei esta semana em busca da nova base em pó da marca!
Fui a duas perfumarias, uma onde só havia o tester de um tom e a segunda tinha o tester de dois tons dos quatro tons existentes!
Na segunda loja, uma das empregadas, com um batom super rouge muito mal delineado - visto ser uma menina vendedora de cosmética, pediu licença para experimentar a base na minha mão! Ficava notoriamente escura! Aconselhou-me que aquele deveria ser o meu tom! Respondendo que os restantes dois testers em falta, provavelmente não iriam chegar!
Pensei que o problema poderia ser o fornecedor, que no shopping da minha cidade poderia não haver, contudo, em Coimbra na mesma cadeia de lojas, também não havia os quatro testers!
Realmente, teria todo o interesse em investir cerca de 40€ numa base, contudo tenho que no mínimo ter a oportunidade de a experimentar?!
E já agora! Quem usa base na mão?! A base, qualquer que seja a textura, deverá ser testada no rosto na zona do queixo e maxilar! Devemos andar com esta o tempo suficiente para conseguirmos repará-la perante diferentes tipos de luz, visto que as luzes das lojas não ajudam!

Sem comentários:

Enviar um comentário