segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Base nova

A minha base compacta da Clinique, cuja cor nunca esteve totalmente correcta, mas que no verão até deu para o gasto... caiu estatelada no chão e partiu-se em dezenas de pedacinhos!

Ok! é verdade que eu já andava a pensar comprar outra, mas aquela ainda daria para aguentar até ao Natal, sem mais despesas!
Mas, sendo assim, e apanhando-me financeiramente menos prevenida, comprei a Mineral Matte Foundation da Bourjois.


Gostei imenso! É óptima a sensação ao espalhar esta base no rosto, porque é fofinha como mousse de chocolate, muito leve e ao espalhar no rosto transforma-se em pó!

Duração: mais de 5 ou 6h, começa a precisar de ser retocada!

Preço: cerca de 14,50€

Desvantagem: bem poderia vir acompanhada pelo pincel, que custa cerca de 5€. Eu não tenho o pincel, consigo aplicar facilmente com os dedos!

Na minha opinião, acho esta base muito fixe para pele normal /mista. A pele com tendência a oleosa poderá ficar facilmente com brilho, enquanto que a pele seca necessita de uma base com poder mais hidratante.

1 comentário:

  1. Uma base boa é tudo mesmo!
    Eu gosto muito da base da Mary kay É OTIMA!

    aaah to te seguindo passa lá no meu!!
    BEIJOS!

    ResponderEliminar