segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Erase Paste


Rendi-me à tão famosa Erase Paste da Benefit!

Precisava de um corrector anti-olheiras e para tapar as malditas borbulhitas que aparecem naquela fase do mês!!!

Então, desapeguei-me de 25€ em troca que uma caixinha fofíssima que traz lá dentro um boiãozinho tão pequenininho, que nos faz lembrar do dinheiro que deixamos na loja e pensamos (só para nós próprias: "estou a ficar maluca com os cosméticos!").
Mas bastou uma ou duas aplicações para concluir que valeu bem o dinheiro!
Não costumo ter olheiras muito marcadas, não daquelas que se notam muito, mas as que tenho são tapadinhas na perfeição! E para tapar as malditas borbulhas é um "must"! Elas nem chegam a ver a luz do dia!
A Benefit é uma marca vendida pela Sephora!
Erase Paste é vendido em 3 tonalidades!

4 comentários:

  1. Olá! Eu ando à procura de um corrector para as minhas olheiras mas as minhas são mesmo escuras...achas que resultava?

    (+ uma seguidora do teu blog)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. oi oi! :)

    Acho que o Erase Paste é um corrector "multifunções" espectacular, porque não se resume só a corrigir olheiras, mas também para tapar borbulhas ou pequenas imperfeições!
    As minhas olheiras não costumam ser muito escuras, nem muito vincadas, também sou muito branquinha e o tom que escolhi é o mais claro!
    Para mim, ele serve na perfeição! Até porque queria mesmo um produto mais multifacetado!
    Para olheiras muito marcadas, e se o objectivo é ter apenas um muito bom corrector de olheiras, talvez seja melhor fazer uma nova pesquisa! Se também fores muito branquinha e tiveres olheiras muito escuras, aí talvez desconfie que não seja o produto ideal! Mas se o objectivo é ter um corrector para olheiras e para as imperfeições, (e buço mal feito - que é o caso, escassas vezes, lol), acho o Erase Paste espectacular!

    Se precisares de uma ajudinha na pesquisa de outro produto... ;) comment!!!

    big bijous

    ResponderEliminar
  3. Ola! Tb tenho curiosidade em experimnetar mas há quem se queixe que deixa brilho, o que achaste?
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi oi :)
    achei o Erase Paste um corrector / iluminador!
    Acho que em pele oleosa poderá não funcionar tão bem, uma vez que a textura é mesmo quase de "pasta", um creme bem espesso!
    Mas em pele seca, normal e mista (como é o meu caso), funciona bem! Eu, pelo menos, gosto muito dele, disfarça, tapa, esconde, dando um toque luminoso à pele!
    Em pele oleosa, devido à textura poderá dar brilho à pele, dando o efeito contrário ao pretendido!

    Big bisous

    ResponderEliminar