segunda-feira, 26 de julho de 2010

Praia e protectores

oi oi!

que calor que anda por cá!

Desta forma, venho dar a minha opinião sobre os protectores solares que comprei este ano!
hum... Aqui vai!
1. Leite Protector Leve e Seda Garnier



Este protector deixa muito a desejar! Custa um bocado a espalhar no corpo, é espesso e demora um tempão a ser absorvido pela pele. Após mais de 30min de o ter aplicado, fui até ao mar e quando saí de lá parecia que me tinha banhado num mar de leite. Porque o protector deixou-me branca! Lá fui a correr para a toalha para ver se me enxugava da água e do leite!





2. Óleo Protector Garnier Ambre Solaire

Óptimo para espalhar na pele! Ora, mas para ser absovido, "são outros 500"! Passei pelo menos 2h com ele e a pele continuava com aspecto oleosa!






Gostei muito mais do leite protector que comprei o ano passado! L´oreal Expertise!

Sem comentários:

Enviar um comentário