terça-feira, 15 de junho de 2010

oi oi!

Há muito que já não escrevo... trabalho, poucas folgas, constipações e até pouca paciência pelo meio, mas hoje tive um dia "daqueles"!!!
"daqueles" mesmo maus!
"daqueles" em que a esperança nos abre uma janela "pequenininha" para logo nos bater com o portão nos olhos!

Que nos dizem friamente: "compreendo! entendo! MAS NÃO PODEMOS FAZER NADA POR SI!"

Não quero e não aceito que a vida é assim e que cruzar os braços à espera que algo mágico aconteça é a melhor forma! Eu Não Acredito que Seja!
Hoje faço algo que gosto pouco, mas luto, quase todos os dias, para que Amanhã eu vá para o trabalho com um sorriso nos lábios e cheia de ideias para pôr em acção! As mesmas ideias que hoje não me largam!

Fechem-me as portas que isso só me vai dar mais força para continuar!!!

Pinky

Sem comentários:

Enviar um comentário