sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quando acaba o Creme esfoliante de corpo

O que se pode fazer?!
Colocar açúcar no nosso gel duche!
É importante que o gel de duche seja cremoso, caso contrário pode ficar muito agressivo para a pele.
Coloco gel duche na mão e coloco algum açúcar e assim esfolia-se as pernas,costas e braços!
Ficam super sedosos após banho!
Passo sempre creme hidratante após a esfoliação!
Por norma, passo esfoliante no corpo e no rosto uma vez por semana. Para o rosto, não tenho receita caseira! A pele é muito sensível, uso o esfoliante de La Roche-Posay para peles sensíveis, pois até os produtos de supermercado acho-os muito agressivos! Isto, porque a minha pele no rosto é hiper sensível!

Espero que tenham gostado da receita caseira! Sinto-me satisfeita com ela e não acho que seja necessário gastar mais dinheiro nesse tipo de produto!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário