quinta-feira, 8 de abril de 2010

ténis e ferros de engomar...

... o que estes dois objectos têm em comum, para além da sua utilidade na nossa vida prática?!
Pois bem, na minha opinião, a falta de originalidade e relação qualidade/preço!
Há anos que os mesmos tipos de ténis estão nas prateleiras das lojas! Nomeadamente, aqueles "brancos"! Esses estão, de todo, fora da minha lista de preferidos!
Com os ferros de engomar, se queremos um por menos de 60€, estamos limitados a espécimes foleiros mas com um ar feroz! Parecem grande máquinas "topo de gama", mas o design, na minha opinião, não continua a ser muito feliz!
Lá saí da loja com um Rowenta branco com todas as características e igualzinho ao modelo (bonito) em lilás mas que custava cerca de 25€ a menos!

Quanto aos ténis, já me decidi por uns!
Pretos, versáteis e combinam comigo, mesmo naquelas noite em que aposto no meu estilo metal!
All Star... mas estes vão ter de esperar pelo final do mês!! hum... ;(

Sem comentários:

Enviar um comentário