sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

é chato! é aborrecido! ...

... sair do trabalho em cima da hora, tentar chegar a uma loja para comprar um "candy" para o meu "sugar" e passar uma hora no trânsito! Uma hora inteira no "pára-arranca", passar 3 vezes em frente à loja pretendida e não conseguir parar, estacionar e quando estamos prestes a conseguir... a loja fecha (mesmo na nossa cara)!
Depois digam-me se depois disto, apetece-me acordar, pelo menos, uma hora mais cedo e enfiar-me no trânsito da feira de sábado de manhã para ir à tal loja?! Sim, porque amanhã trabalho!
Eu sei, ele merece, mas...
...é chato!

bjs

3 comentários:

  1. oferecer um presente não tem de ser assim!
    concluí que ofereço o que me apetece oferecer, à pessoa que gosto, quando me apetece fazê-lo, com data especial ou sem data!
    Porque a verdade, é que todos os dias são especiais ao seu lado! Gosto dele todos os dias!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. exacto.. ha muito tempo q n vejo news tuas :P

    bjs, margarida

    http://bagsandbooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh! Que fofíssimo!
    Obrigada pela atenção, mas
    não tenho tido muito tempo!
    Mas vou tentar ter sempre tempo para escrever!
    Bjs bjs

    ResponderEliminar