segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mala HK


Passei numa papelaria e vi na montra aquela mala que há algum tempo andava a "namorar"!
Linda e, desta vez, com um preço mais acessível...
Então, virei-me para o meu amor (com uma cara de "despacha-te pleeeeaase!") e perguntei-lhe: "Amooor! como fica?! fica bem, hum???!!"
E passados 30 segundos já estava a ser embrulhada para mim!
Amei! Foi o presente (para mim própria) de aniversário (8 dias antes do meu aniversário)!

fiquei mais feliz ;)

(*) A minha mala faz parte da colecção da foto...

bjs

3 comentários:

  1. Apesar de não ir muito à bola com a Kitty, gostei muito desta colecção! Mesmo! Qual é a malinha???? : D

    beijiiiinhos*

    ResponderEliminar
  2. oi ;)
    eu apaixonei-me desde a 1ª vez que vi a colecção numa montra!
    A minha é preta, igual à da foto, mas tipo saco de mão!
    andei sempre a rondá-la mas o preço era de 58€ em quase todas as lojas, mas consegui encontrar a mesma mala por 35€ na tal papelaria. E esse desconto era só na mala em preto. Porque a mesma mala em branco custava 50€. Adorei a mala em branco, mas acho a preta mais fashion para o inverno, além disso, já tenho a mala em branco da colecção anterior, que gosto mais de usar no verão!

    Enfim, loucuras HK!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. P.S: o facto de ter comprado a mala, fez com que o meu namorado deixasse de ter presente para o meu aniversário. Porque ele já tinha visto a tal mala na montra da papelaria! ohhh!
    mas ele conhece tudo o que eu adoro, por isso, não há-de ser difícil!!! yeeeh

    ResponderEliminar