sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

J'en ai marre...

... "o teu cabelo está diferente!"
... "o teu corte está esquisito!"
... "acho que deverias pintá-lo!"
... "gostava mais do teu cabelo antes de o cortares!"
..."oh! o que te fizeram!"
..."oh! o que fizeste ao teu cabelo?!"
... "acho que com espuma ficaria melhor!"
..."acho que deverias alisar o cabelo!"
..."se fosse a ti, espancava a cabeleireira!"
... A melhor: "Posso cortar o teu cabelo? Eu consigo arranjar solução para isso!"
... "pinta de roxo! fica mais uniforme!"

PS: Impressionante! Há anos que tive uma boa cabeleireira que me fazia cortes espectaculares! E raramente me faziam elogios (só o namorado, claro! um amor!), nunca as mulheres!
Agora, que sofri pela primeira vez um "acidente" numa cabeleireira (louca)... não há ninguém que não repare, e claro, que dê a sua Opinião (99% mulheres! somos tão fofas!)!

Não vou cortá-lo, porque curto já ele está! Vou encontrar um jeito para me sentir melhor com ele! Liso ou encaracolado!
E sim, vou deixar crescê-lo! crescer, crescer, crescer, mudar o corte para que me fique mesmo bem e pronto!

Ouvir, todos os dias, coisas... muitas coisas sobre o meu cabelo, não me está a ajudar, OK?!

Obrigada!

bjs bjs

2 comentários:

  1. Aposto que não está assim tão mau, bolas ; )

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente... mau tem sido os "bitaites" dos outros, todos os dias...
    Mas hoje, se me aborrecerem com esse assunto... respondo: "sabes que já começo a adorar o meu novo penteado?! está fantástico, não está!?"

    bjs

    ResponderEliminar