quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

hair...


Agora que o meu cabelo está curtinho, preciso de usar espuma para definir os caracóis e dar volume (coisa impensável quando eu tinha o cabelo comprido)!
Já experimentei a Pantene para cabelos pintados, que já tinha há imenso tempo cá em casa, e a Diamond Gloss da Nivea.
Gostei mais da espuma da Nivea porque deixa o cabelo mais flexível!
Estou a pensar, "largar os cordões à bolsa", e experimentar a Bed Head Foxy Curls.
Se alguém conhecer uma espuma fenomenal quanto a definição de caracóis e volume, esteja à vontade para comentar!

bjs bjs

3 comentários:

  1. Olá!
    Também ando de olho nesta linha há uns tempos... mas custa dar tanto dinheiro pelos produtos :X Se por acaso comprares, experimenta ver a feelunique.com, pois os produtos são mais baratos do que cá e os portes são grátis! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu gosto muito da espuma de definição de caracois da Fructis da Garnier...não deixa o cabelo pesado nem "pegajoso"....!!!! Não sei se já experimentaste esta, mas eu agora é a que uso e tenho estado a gostar....!!!! Também já experimentei essa da Nivea e acho-a bastante boa...!!! Os da Bed Head ainda nunca experimentei, mas ouvi dizer maravilhas....por isso se cahar podes mesmo "alargar os cordões á bolsa" que deve valer a pena....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. oi meninas!
    obrigada pelas dicas! ;)

    fui ao feelunique.com, mas o preço que encontrei na loja não é muito diferente do preço no site! Mas obrigada pela sugestão!

    Há uns anitos, quando tinha o cabelo cheio de caracóis (e dizia eu que não gostava), usava a espuma da Fructis e gostava muito! Foi uma das melhores espumas que encontrei nos supermercados para definir caracóis!
    Mas disseram-me, várias vezes, que essa marca não é muito aconselhavel, contendo ingredientes "demasiado fortes" que danificam o cabelo ao longo do tempo de utilização.

    Como já conheço a maior parte das espumas no mercado, estava a pensar em algo mais profissional. Porque, neste momento, o meu cabelo não é liso nem encaracolado. Mas acredito que uma boa espuma poderá transformar o meu cabelo.

    PS. se comprar a espuma Bed Head Foxy Curls, logo escrevo a minha opinião!

    bjs bjs ;)

    ResponderEliminar