terça-feira, 1 de dezembro de 2009

...for me...

Existem dias complicados e decisões difíceis de tomar!
E, às vezes, tem-me faltado força para "remar contra a maré"!
E, muitas vezes, tem-me faltado motivação para mudar o rumo da minha vida!
Como se eu não tivesse "mão" na minha vida!
Como se eu fosse a minha própria espectadora! E visse a minha vida correr como o fio que corre num ampulheta! _ que sensação horrível!
Mas há dias assim!
O dia em que não conseguimos mais fingir que está tudo a correr pelo bom caminho.
Que estamos a seguir o rumo que queremos e fingir que gostamos desse rumo!
Hoje quebrou-se a redoma na qual eu insistia querer viver e permanecer eternamente!
Na qual eu impedia todos aqueles que verdadeiramente me amam de chegar até mim! Para não ouvir a verdade, para não ouvir o que não quero ouvir, para poder continuar a viver na minha imaginada Wonderland!

Posso dizer que este ano tem sido muito difícil para mim! O ano mais difícil da minha vida tanto a nível profissional como pessoal!
E, também, me têm faltado as forças demasiadas vezes! Não só as forças, mas principalmente a motivação e a alegria para gozar as coisas boas que me acontecem, que desta forma me parecem escorrer entre os dedos!

Este texto, este testemunho, este desabafo ou o que quiserem chamar, foi importante para mim escrevê-lo! Porque quero ultrapassar tudo isto, quero mudar a minha forma de ver a vida, passar a vivê-la e ter motivação para continuar e mudar!!! CRESCER!
bjs aos que adoro!
bjs a quem me lê e sente prazer em visitar este blog!

2 comentários:

  1. FORÇA!!

    Certas vezes (muitas) existem obstáculos que servem para nos pôr à prova. O importante é o que retiramos disso! A experiência, o conhecimento de causa, é o que levamos desta vida. E os que amamos no coração, claro!

    Um beijinho**

    ResponderEliminar
  2. obrigada!
    há dias difíceis!!

    (ps. adorei as fotos do teu gatinho! lol ;) )

    bjs bjs

    ResponderEliminar