terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Feriado!

foi tão "fofo" o meu feriado! :)
dormir até tarde, almoçar, ver um filme, fazer a árvore de Natal, sair para passear ... muito bom!
A árvore de Natal ainda não ficou completa. Porque ainda não consegui encontrar a famosa caixa com as bolas e fitinhas! Mas encontrei o mais importante: as luzes!
Passeei muito, principalmente, porque já ando na correria das compras de Natal! Mas na verdade, ainda só comprei um presentinho para a minha menina mais linda (a minha sobrinha de 3 anos)!
Outras compras que já fiz foram feitas na feira do livro! onde demorei pelo menos 1h! Adoro livros, mexer, bisbilhotar, pensar na pessoa a quem vou oferecer e imaginar se vão gostar!
Acho que os livros são sempre bons presentes!

ah! já começo à procura da minha agenda para 2010!
Desde que comecei a ter agenda, não consigo deixar de ter! E gosto de ter uma completamente diferente da do ano anterior! Já que me acompanha quase para todo o lado durante o ano!
E em 2010 quero uma agenda Hello Kitty (alguém ficou surpreendido??lol :)
ainda não consegui encontrar agendas da Hello Kitty, por isso, girls se alguém souber... que diga já!!! ;-) yeh

bjs bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário