quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Batons...


Ontem passei a tarde a passear no shopping ;) yehhh
Foi muito divertido!
Vou começar por falar de batons (adooooro) !
Há dias falei que estava a pensar comprar o novo batom da Maybelline, Color Sensational! E ontem consegui encontrar os "testers" dos batons!
Confesso que fiquei decepcionada! Acho que as cores que assinalam, praticamente, em nada correspondem à verdadeira cor do batom!
Eu, por exemplo, estava a pensar comprar um dos rosas, mas se o tivesse feito teria ficado super decepcionada com a cor!
O mesmo confesso ter sentido relativamente ao batom da L´oreal Colour Riche! A cor do "selo" do batom, na minha opinião, não é fiel à verdadeira cor do batom!
Importante dizer que eu não experimentei os batons, apenas fiz o "tester" na mão! E os comentários, de modo geral, sobre esses batons são muitos bons, principalmente no que diz respeito ao conforto nos lábios. O comentário que estou a escrever refere-se somente à cor!

bjs

2 comentários:

  1. Acontece sempre isso... As cores que eles anunciam não têm nada a ver com o que realmente são! O mesmo acontece com as vendas por catálogo! -.-'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. oi!
    eu sabia que isso acontecia, mas tanta diferença assim...
    comprar um batom sem ver o "tester" não aconselho!!!

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar