sábado, 28 de novembro de 2009

"Oh My God!!!"


... é o que eu penso todas as vezes que me olho ao espelho!
O meu cabelo está uma lástima!
Quando saí do cabeleireiro não me senti muito satisfeita com o resultado! Achei que ficou demasiado curto! Mas quando lavei o cabelo, quando o penteei, quando o tentei alisar, etc... fui-me dando conta que devo ter sido "dopada" para ter permitido àquela incompetente cortar, estragar, destruir o meu cabelo desta maneira!
Estou completamente desolada!
Toda as mulheres têm, por norma, uma história menos feliz de uma ida à cabeleireira! E acho que esta foi a minha vez!
Eu que sempre tive uma bela "juba", estou agora com um corte mal feito, estilo punk!
Horrível! eu sou mais do estilo "fã Hello Kitty", sei lá... um estilo completamente inverso ao estilo, se é que este corte tem algum estilo, desta "cena" em que transformaram o meu cabelo!
Eu tive culpa claro! Eu estava lá quando isto aconteceu... não é?! Mas o corte, não só está feio e curtíssimo, como mal feito!
Hoje, desesperada, fui a outra cabeleireira que já conhecia, pedir um conselho para remediar a situação, mas o cabelo está tão curto que o melhor é mesmo esperar que cresça um pouco para mudar depois a forma! Cortar mais, só irá piorar!
Única solução: esperar que cresça!
muito chá de camomila (porque os "amigos" não conseguem disfarçar o ar de "estranheza"!
ser forte!
E os mimos do namorado têm sido fundamentais para a recuperação da minha auto-estima!
Obrigado!

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário