quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hidratante diário


Hello!

A escolha de um creme hidrantante diário, para mim, tem sido cada vez mais difícil!

Primeiro porque tenho um tipo de pele complicado, segundo o especialista é mista, seca e intolerante! Tanta coisa para um rosto só! lol
Mista, mas seca no contorno dos olhos e contorno do rosto, e intolerante porque reage pincipalmente com diferentes as temperaturas e o meio ambiente envolvente! (ui) ah e brilha na zona-T (cereja no topo do bolo) lol!

Até descobrir que era intolerante, usava cremes que se encontram no supermercado. Acho que experimentei todos para peles mistas, por isso se precisarem de conselhos... já sabem!
Depois comecei a usar La roche-posay para pele mista e intolerante, muito bom, mas lá para o final da embalagem a minha pele já estava habituada a ele e começou a ter mais brilho que o normal!

Usei, também, outras marcas que se vendem na farmácia, umas melhores outras nem tanto...
O conselho é pedir amostra na farmácia antes de comprar o creme, porque às vezes é gastar dinheiro em vão!
Este mês o meu creme acabou e arrisquei comprar um creme que já tinha experimentado a um ano atrás e que nem tinha gostado muito, mas não me apetecia gastar dinheiro a mais na farmácia!
Então optei pelo Garnier Essentials para pele normal/mista! Estou a usá-lo há uma semana e tem sido muito bom! Deixa a minha pele mate e hidratada ao longo do dia!
Agora só espero que continue assim! ;)

Além disso, aparecem-me aquelas borbulhas na zona do queixo, que o especialista disse-me que não havia nada a fazer porque são "borbulhas hormonais" (aparecem dias antes de ter a menstruação). De facto, não arranjo grande solução para elas, mas se alguém conhecer algum produto maravilha, que diga já! LOL ;)

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário