segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fantástico!


Hello!
bem, este fim-de-semana recebi um presentinho que eu AMEI!
Já tinha falado dele aqui no blog, mas agora vou poder falar dele "por experiência própria"!

É o High Definition Powder, Make Up For Ever!

Numa palavra: Fantástico!

Tenho a pele mista e sensível e "aquele brilho na zona-T". E não gosto de aplicar base fluída! Sinto-me sempre artíficial, mesmo com bases de óptimas marcas.
Então, para resolver o probema do brilho, sempre optei pelo pó compacto ou base em pó.
Mas o problema é que se erramos na cor... fica inútil! E temos de retocar ao longo do dia!

Ontem experimentei este meu queridinho e... apesar do dia agitado, entre passeios, pizzaria, lojas, cozinhar, etc... a minha pele manteve-se esse tempo todo "perfeita"!
Até mesmo quando fui fazer o jantar e tive de fazer batatas fritas, pensei: "É agora que a minha pele me vai deixar ficar mal!". Mas não, não me deixou nada mal, manteve-se como se nada fosse!
Adorei, aconselho! A pele fica mate, super natural, super lisa e as pequenas imperfeições ficam invísiveis!

Ah! Muito obrigada pelo presente F. Bem sabes que me surpreendeste e que amei!
Obrigada por aturares as minhas "peruíces"! love u!

6 comentários:

  1. Só é pena as coisas da MUFE sejam caras :X

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É verdade que não é lá muito acessível! Mas penso que, em alguns casos, vale a pena!
    Costumo dizer que alguns produtos são "investimento". O dinheiro que nos custa a dar por eles, pode traduzir-se em conforto, bem-estar, menos riscos de alergias, durabilidade e confiança na marca.
    Mas nem sempre se pode comprar estes mimos! é pena...

    bjs ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas pode-se pôr sozinho ou tem de se colocar obrigatoriamente antes de make-up (base)?

    ResponderEliminar
  4. oi Margarida! :)
    em maquilhagem, pode-se fazer um pouco de tudo, nada é obrigatório, não é?! :)
    é diferente de pessoa para pessoa, porque cada uma precisa de um cuidado especial, consoante as suas necessidades!
    Mas para quem tem poucas imperfeições (poucas borbulhas, pequenas marcas/cicatrizes), e problemas de brilho (zona-T, por exemplo), acho suficiente usar apenas o High Definition Powder, Make Up For Ever, e não usar a base.
    É o que faço, já não uso a base em pó, como disse não gosto da base fluida, e o meu princípal problema é o brilho.
    Então só uso o High Definition Powder, Make Up For Ever, e acho suficiente. Porque ele deixa a minha pele mate, sem brilho, cobre as pequenas imperfeições (não totalmente, mas de forma natural), deixa a pele com aspecto uniforme e muito suave. E o que mais gosto nele é que é completmente imperceptivel! Não tem cor, dura imenso tempo e não há aquela preocupação de ir retocar.

    Espero ter respondido à questão! Mas se quiseres mais alguma informação sobre o produto, já sabes;)

    Podes comprá-lo na loja da marca ou na Sephora! Lá poderás experimentar!
    Quando experimentei pela primeira vez notei logo diferença comparativamente às bases em pó! Mais confortável, uma maior suavidade e o facto de não ter cor faz com que te sintas como se não tivesses a usar nada.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Fiquei esclarecida... Muito Obrigada! ;)
    Estou tentada a experimentar/comprar.
    De vez em quando, venho cá espreitar o teu blog... estou a gostar! :)
    Gostava que cada vez houvesse mais post's!

    P.S - Sabes mais ou menos quanto custa o high definition powder?

    ResponderEliminar
  6. oi!
    Fico contente por gostares do blog! ;)
    é verdade que não tenho 'postado' muito, mas ando sem novidades e sem inspiração!

    Aconselho, de facto, a experimentares na loja antes de comprar. O preço ronda os 30€ (não tenho a certeza), mas depois tens de ter um bom pincel para aplicar! Sei que o pincel da própria marca é quase mais caro que o produto! O pó parece durar muito tempo (vários meses) porque basta usar uma quantidade muito pequena para aplicar em todo o rosto!

    bjs

    ResponderEliminar