segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resistir...

Há alguns dias perguntaram-me se eu iria abrir uma conta no Banif. Isto porque, quem sabe que eu sou um "bocadinho doida" pela HK, julgaria que eu não ia conseguir resistir!
É verdade que quando vi o outdoor com a cartão HK, fiquei um "bocadinho histérica" durante 5 min., mas depois passou! Confesso, também, que fui ao site do banco para me informar sobre o novo cartão e as condições até me agradaram.
Mas a resposta é não! Não vou abrir uma conta de propósito para ter o cartão HK, nem o respectivo cartão de crédito.

*(Acho que uma pessoa vai ficar muito orgulhosa de mim! A mesma pessoa que, sem querer, contribuiu para esta "paixão"! Talvez esta minha decisão seja mais por ti... mas obrigada ;) beijo).
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário