terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oi oi!

Já me tinha esquecido como era ficar em casa no fofinho, enquanto a chuva bate na janela!
É bom! Mas nestes primeiros dias em que o tempo começou a mudar e os dias já se notam mais curtos, dá-me uma certa e pequena melancolia... ui!
Fico sempre mais melancólica quando o tempo está cinzento!
Mas, (PENSANDO POSITIVO) então, agora já está na hora de comprar "aquele" guarda-chuva que vos falei... "aquele" da HK! *

*talvez numa versão mais discreta que este da foto!

bjs

2 comentários:

  1. Se tiveres 12 anos sim... se não...GOD! SHAME ON U!

    ResponderEliminar
  2. lol! não tenho qualquer problema em usar os acessórios que bem me apetece! acho que devemos usar aquilo que gostamos e que nos faz sentir bem! e com a idade que tenho, tanto me sinto bem de fato de executiva como de sapatilhas ou acessórios HK!
    Tudo depende do nosso espírito, e eu não me sinto assim tão velha para não usar algumas coisas da HK!

    bjs

    ResponderEliminar