quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I`m a happy girl

aliás... há quem diga que sou "Awesome"...
1º Selinho! Acho-o lindo! muito feminino! também me identifico!
Muito obrigada Ana (Miss Verniz)! Grande surpresa! thanks honey!
E então os 10 factos aleatórios sobre mim:

1. Não me chamo Pinky (ok! esta era no gozo)!
Repito: Agora a sério! A minha cor preferida é o Rosa. 8;-)

2. Desde sempre que adoro anéis! E ando apaixonada por um com uma borboleta pequenina!

3. Tenho saudades da minha flauta transversal.

4. Gosto muito de Tunas (mistas) !

5. Comecei a ficar fã da Hello Kitty quando o meu boyfriend me ofereceu o relógio da HK o ano passado. E não consigo sair de casa sem ele!

6. Louca por batons. E todos eles são rosa, só tenho um vermelho.

7. Tenho uma gata chamada Anita. E acabei de acordá-la de um pesadelo, ´tadinha!

8. Adoro canecas (lol). É ridículo mas eu adoro canecas com bonecos, tipo as da Nici!

9. Gosto imenso de deixar mensagens penduradas no frigorífico! adoro bilhetes!
10. Ando a ver a novela da Sic "Viver a Vida" e gosto! mas não deixo de sair à noite por causa da tv!
bjs

2 comentários:

  1. Olá,

    Ainda bem que te identificaste com o selinho....!!!! Gosto também muito do que escreveste sobre ti.....eu também não vivo sem umas peçinhas da Hello Kitty, como a minha malinha.....!!!! Também sou fã de chás e gosto muito da marca que apresentaste no post anterior...eu costumo beber chá verde e chá vermelho com limão...são excelentes....!!!! Beijinhos Grandes e continua o teu excelente trabalho....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ;)
    o teu blog é uma referência para mim! sempre que quero comprar um novo verniz, vou lá ver as tuas fotos!
    Ando "louca" atrás do Pura Lúxuria da Risqué mas não encontro à venda! E do Rosa Pintanga, a mesma coisa, esgotadíssimo!
    Os meus vernizes são todos Risqué porque encontro com maior facilidade e acho que têm uma boa relação qualidade/preço!
    beijinhos e tudo de bom ***

    bjs

    ResponderEliminar