segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Feriado!


Viva a República!!!


O meu feriado está a ser um bocado solitário! Desculpa anita*! tu estás farta de pedir mimos... não me posso esquecer de ti!

Meu "boyfriend" não pode estar comigo. Então não fomos tomar cappuccino com natas naquele café com esplanada de cadeiras confortáveis, e com vista para o rio! E não pude ir hoje comprar os vernizes da risqué com ele. E, assim, também não pudemos ir comprar aquelas revistas de moda internacionais (e ele, as revistas de electrónica - mais caras que as de moda, lol) e não pude convencê-lo a fazer o euromilhões comigo! Nem ir ao cinema, nem aquele jantar especial como fizemos de ontem!

Pronto, nem tudo foi mau! Consegui fazer-lhe um pequeno-almoço quase "à filme" antes de ele ir de viagem! E dei-lhe o beijo a desejar-lhe "tudo de bom"!

estou com saudade, mas isto já passa!

bjs

*anita is my cat!

Sem comentários:

Enviar um comentário