segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desigual


Ainda há bem pouco tempo revelei a minha paixão por esta marca!

Mas no outro dia, após algumas centenas de km, decida a gastar 200€ no casaco dos meus sonhos, o empregado diz-me: "A Desigual deixou de fabricar o tamanho 34!"(*)

Para mim, foi "O Drama"!

Aquele número era o perfeito para mim, o casaco era lindo lindo!


Bem (um pouco mais conformada), a marca desistiu do tamanho mais pequeno (34), passando a fabricar um nº a mais (pelo que sei, o 46).


Pronto, estou completamente aborrecida com este facto, mas... enfim!


Ao vaguear pela loja, consegui reparar, embora com os olhos meio molhados, que a nova colecção é uma loucura, completamente diferente e original! Fofura! Sendo os casacos e as saias os meus eleitos!


(*) ps_ : o empregado também me disse que no dia anterior tinham levado os últimos 34 que haviam nas lojas, o que significa que se eu tivesse ido à loja no dia anterior... certo? entenderam? pois.... como costumo dizer: "não estava destinado a ser meu"! :(

2 comentários:

  1. Tens razão, a marca é realmente uma loucura!!!! Também sou fã :)
    Mas o meu número não deixou de existir hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que sorte!!! eu sou apaixonada pelos casacos da Desigual, mas o 36 fica-me notoriamente grande!
    bem, já estou conformada lol!

    bjs

    ResponderEliminar