quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vernizes


Tenho andado a "vaguear" pelo mundo dos vernizes, especialmente através do blog Miss Verniz. Acho o blog um espetáculo! Podemos ver as fotos dos vernizes e ter uma ideia do que queremos comprar!

Andei uns tempos sempre com verniz rosa, mais claro, mais escuro, etc... mas cansei!!! Adoro o rosa barbie, mas não consigo encontrar "aquele perfetto"...

Então, agora apetece-me fazer unha francesa! Acho muito bonito! Mas falta-me tempo... pois eu sou a minha própria manicura! lol

E ainda preciso de comprar o branco! E que branco vou usar??!!


Costumo usar sempre Risqué. Gosto da sua qualidade e são os que costumo encontrar com maior facilidade!


A marca Essence, de que já me falaram, não consigo encontrar os pontos de venda!


bjs

3 comentários:

  1. Olaa!

    Li o teu post e queria dizer-te que a marca Essence está disponivel nas áreas de saúde de alguns Modelos e Continentes :)

    Beijinhoo
    Ana'Space*

    ResponderEliminar
  2. já fiz "unha francesa"! fiz com o branco Paris e o Renda da Risqué!

    ficou quase 'perfetto'!

    bjs

    ResponderEliminar