quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tempo livre

Tenho ocupado o meu tempo livre a ler!
O último livro que li foi "A soma dos dias" de Isabel Allende! Gostei! Um livro leve sobre a vida de uma mulher madura que tem imensas experiências para contar!
Não se trata de um romance nem ficção, mas sim de uma espécie de diário onde a escritora relata as histórias da sua família.
Agora estou a pensar ler o "Inês da Minha Alma" da mesma autora.
Os únicos livros que não li de Isabel Allende foram "Contos de Eva Luna" e "O meu país inventado".

3 comentários:

  1. Ola=P

    Ora não fosse o teu pedido de amizade no hi5 e a minha coscuvilhice cronica em ler tudo o que é blogue e eu não sabia que também andavas aqui pela blogosfera. =)
    Gostei do blogue. Tanto que cliquei ali com o rato onde diz "seguir":P

    beijinho grande*

    p.s: também gostei do nome eheh

    ResponderEliminar
  2. A casa dos espíritos continua foi dos poucos livros que li dela e adorei. Recomendo :)

    ResponderEliminar
  3. "A casa dos espíritos" é o meu livro preferido de Isabel Allende. Depois o "De amor e de Sombra" que corre na mesma 'onda'! estou curiosa para ver o filme "A casa dos espíritos". já me contaram que está muito aquém do livro. De qualquer forma, gosto sempre de ver os filmes sobre os livros que já li!

    obrigada pelo comment!!!

    bjs

    ResponderEliminar