segunda-feira, 15 de junho de 2009

Perfume de Verão


Andei a vaguear pelas perfumarias em busca de um perfume para o meu verão!

A procura tem sido difícil, pois tenho de experimentar primeiro, passar um dia inteiro com o novo cheiro para saber se me identifico ou não para depois comprar!

Já me apaixonei completamente por um!!! não fosse o preço um verdadeiro "abuso"! (cerca de 70€, o frasco de 50ml)!
Chama-se Féerie de Van Cleef & Arpels! Amei!!! Vim a descobrir que seu nome também significa "espectáculo maravilhoso"! Lindo!

Mas terá de ficar para uma próxima!!!

Uso sempre um perfume no Out/Inv e troco para um aroma mais suave e fresco na Primavera!

No Inverno apaixonei-me pelo CH de Carolina Herrera, foi amor à primeira vista! E o Amor Amor da Cacherel que me ofereceram.

No verão tenho usado o Noa da Cacherel, já usei o Issey Miyake (oferecido pelo meu babe) que morro de saudades... Mas este ano queria um verão com cheiro diferente!

Nas perfumarias experimentei o DKNY Be Delicious, adorei! mas depois na pele não me identifiquei muito!!!

Para quem também anda à procura de um perfume, deixo a dica:
experimentem na pele e passem um dia com ele para ver se vale a pena a compra. Das lojas que fui, todas aquelas que existem normalmente num shopping, Só a Sephora me ofereceu amostras dos perfumes que pedi!!

7 comentários:

  1. uso o Noa ha anos. sou fa

    ResponderEliminar
  2. uso ha mt o D&G...light blue. amo

    filipa

    ResponderEliminar
  3. so uso Boss! e o meu namorado tb. axo mt sexy

    ju

    ResponderEliminar
  4. nao me identifico c o feerie Pinky...mas o frasco e um mimo!
    e bem caro, mas se gostas mesmo...compra Pinky!!! bjs

    Lila

    ResponderEliminar
  5. experimentei o novo da Burberry, Beat, mas não me identifico mt com a imagem!!! continuo a preocurar a "minha fragancia" mas a que mais gostei foi do Feerie

    ResponderEliminar
  6. Ainda pensando no Féerie!!!....nada a fazer!

    ResponderEliminar
  7. ainda vou comprar um parfum completamente diferente lol

    So i***

    ResponderEliminar