quinta-feira, 28 de maio de 2009

Produtos de beleza



Neste blog pretendo trocar ideias de produtos que sejam importantes para nós mulheres e falar um pouco da nossa experiência enquanto consumidoras.


Ao longo do blog vou dar alguns exemplos de produtos que uso e quem quiser poderá comentar e falar dos produtos indispensáveis que nos fazem sentir mais bonitas ;)


Rímel: Maybelline


Porque não deixa resíduos, ideal para quem usa lentes de contacto. E tem a ponta flexivel!


E o preço varia entre os 13€


Baton: Mac


Foi o meu primeiro baton e até agora, praticamente só uso desta marca...


O preço não sei porque foram me oferecidos. Mas penso serem cerca de 25€. Mas vale a pena, são espectaculares. E claro, tenho o da colecção da kitty! é um mimo! só é pena haverem poucas lojas da marca em Portugal (uma no Colombo e outra no El corte Ingles).


Sombras: The body shop


A nova colecção é um mimo! cores brilhantes, dourados, rosas dourados... as cores que mais adoro!


Em relação a sombras, tenho muito pouco confesso!


Base: na verdade não uso! Já experimentei em pó da Clinique, gostei muito! mas na verdade só uso pó compacto que eu aconselho vivamente a quem tem a pele com tendência a oleosa! "mata" o brilho, é versátil e prática para andar sempre na mala!


o meu é da Bourjois! o preço é muito convidativo, cerca de 10€ nas perfumarias!

Blush: Mac
não uso muito habitualmente. Mas o que tenho é Mac!


E os vossos produtos quais são?! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário