quinta-feira, 28 de maio de 2009

beleza: Pés


E porque chegou o tempo das sandálias e havaianas... Atenção aos pezinhos que queremos que sejam de uma verdadeira cinderela!!! e não tem nada a ver com o tamanho!!
O mínimo que poderemos fazer, e que já é muito se o tempo for escasso, será passar com uma pedra pomes (especialmente no calcanhar) para tirar as durezas da pele e ficarem bem lisinhos e macios. Depois um creme hidrantante para ficarem bem suaves!
Daí podemos partir para o cuidado das unhas, com uma boa limpeza e um verniz a condizer com a sandália!!!

Para quem tem sorte de ter ums pés bronzeados fica lindo umas sandálias douradas.
Para quem é muito branquinha fica mais bonito realçar o contraste!!!

Deixo esta sugestão para quem gosta de andar confortável e é amiga do ambiente!!!
O preço ronda os 23€... eu já tenho as minhas!!! ;)

3 comentários:

  1. estou a espera da nova colecção! adoro adoro adoro

    ResponderEliminar
  2. também quero umas, sabe onde vende! bigada

    ResponderEliminar
  3. Nem todas as sapatarias têm. Eu comprei as minhas naquelas sapatarias, não muito caras,é uma questão de procurar um bocadito, mas vejo muito nas montras!bjs

    ResponderEliminar